Oiiii amoresss!

 

Hoje, de certa forma, é dia de comemorar. Há exatamente 1 ano eu descobria que estava carregando mais um fruto de amor, a nossa Clarinha!

Era quase véspera do meu aniversário (19) e fizemos o teste aqui em casa, todos juntos. Contei como foi a descoberta no post “Pais de segunda viagem” seremos. E que viagem!!!!

 

Nesse último ano batalhamos muito, ralamos muito e continuamos assim. Rebolando pra dar conta do recado. Não fizemos reforma (obra) em casa, mas muita coisa mudou. Móveis, cortinas, quarto da Clara, da Bru, sala… e ainda falta coisa.
Mudança de rotina, de trabalho, novas experiências, e quando um de nós está bem perdido, o outro aparece com uma solução ou jeitinho. A vida não é mole não, mas a gente dá as mãos, reza e faz acontecer. Obrigada amor, meu anjo, coração da minha vida. #tamojunto

Como passa rápido né?! Ela já está com 4 meses, toda esperta, durinha, com a mãozinha nervosa dentro da boca o tempo todo. Olha tudo e todos, dorme super bem (graças à Deus), mama super bem também.

A Bruna ama a “Bebê Clara” – Bebê Lala – mas de vez em quando faz uns carinhos mais fortes e maldosos. Já tivemos nosso primeiro acidente com as duas, como contei aqui, mas também muitas trocas de sorriso e amor, e muito colo compartilhado.

foto copy 3

Enquanto eu escrevia esse post, a Bru fez a Clara de bruços de… travesseiro!!! kkkkkk Irmão caçula sofreeeeee.

foto copy 4

Falando em positivo…

Já compartilhei esse vídeo “Dando a notícia da gravidez” no facebook duas vezes, mas vale a pena colocar aqui também. Toda vez que assisto arrepio, dá um nó na garganta e lágrimas nos olhos. A gravidíssima Carina contando o seu positivo para o maridão. É muito amor! E que sempre tenhamos amor assim. O vídeo já passou de 1 milhão de visualizações!!!! Merecido!! Que a Beatriz chegue cheia de saúde!

[youtube]http://youtu.be/TmOhbLFtLnk[/youtube]

Por um mundo POSITIVO.

Bjosssssssss

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.