Quem não quer acabar com as olheiras, aparência de cansada e ficar com cara de saudável, não é mesmo? Brinquei outro dia que estou descobrindo o segredo das famosas: uma excelente dermatologista faz parte do “pacote beleza”. Claro que não para por aí. Podendo investir em consultas com especialistas, cremes, nutricionistas, atividades, aí fica bem mais fácil né?

Quando consultei minha dermatologista e falei que ia começar uma reeducação nutricional (contei aqui), ela pediu para eu voltar quando eu emagrecesse tudo para fazer o preenchimento com ácido hialurônico nas olheiras, que estavam bem marcadas e me deixava com aparência de cansada.

O que é o ácido hialurônico?

“O ácido hialurônico é uma molécula já presente no organismo, responsável por atrair e reter a água ao seu redor, dando mais viço, firmeza e textura homogênea à pele. Mas, após os 25 anos, a quantidade dele no organismo começa a diminuir e os primeiros sinais de envelhecimento, como rugas e ressecamento, começam a aparecer. Indicado para a região da face, onde se formam as rugas mais fundas como bigode chinês e linhas ao redor da boca, e em regiões que perderam massa com o passar dos anos, como olheiras, maçãs do rosto e lábios.” Via M de Mulher

Quanto custa o preenchimento?

Bom, não é um investimento barato, mas a partir do momento que você vai injetar algo no seu rosto, não dá pra fazer com qualquer pessoa. Confio muito na técnica e conhecimento, bem como bom-senso da Dra. Daniela Leal (da Clínica Leal em Campinas) e por isso fiz o procedimento lá.

O valor varia muito de acordo com o médico, estabelecimento, etc, mas paguei em torno de 1600 reais. A parte ruim é que só dura 1 ano. Gostei MUITO do resultado.

Antes e depois do preenchimento com AH

preenchimento-acido-hialuronico-ah-olheiras

Como é o procedimento? Dói? Fica roxo?

No vídeo abaixo mostro o antes, o durante e o depois do preenchimento de olheiras com ácido hialurônico.

Bjsss

 

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.