Encontros, eventos, vídeos com temas específicos. Tentamos agradar a todas nossas seguidoras trazendo o que a maioria pede para ver, e por isso organizamos um bate-papo TRIO Materno super bacana com duas profissionais para falarem sobre a redescoberta da mulher após a maternidade. O lado psicológico e o físico. Porque cada uma tem o seu estilo e a sua forma de maternar, mas podemos sempre nos inspirar a ser ainda melhores. Porque perfeita, ninguém é.

Bate-papo TRIO Materno

Data: 23 de junho de 2017
Horário: 14h as 17h
Local: Casa Mães Amigas Av. Dr. Romeu Tórtima, 1257 – Cidade Universitária – Campinas/SP – 13083-420 (Av. Principal da Unicamp)
Valor simbolico: R$30,00 mediante inscrição antecipada

Programação:

13:45h às 14:15h – Recepção na Casa Mães Amigas

14:15h às 15:00h – Mônica Pessanha fala sobre a Redescoberta da Mulher após a maternidade
        Monica Pessanha é psicanalista . Tem mestrado em psicologia clínica pela PUC.
Além de atender no consultório, ela é escritora e palestrante sobre as dificuldades vividas pela família e escola. Monica tem uma coluna semanal na revista MALU e no blog Cheguei ao Mundo da atriz Fernanda Rodrigues.

15:00 às 15:30h – Coffee Break

15:30 às 16:30h – Paula Kubrusly fala sobre sobre Imagem e Estilo da mulher após a maternidade.

          Consultora de Imagem e Estilo, com especialização em Buyer (Compras) pela pela FIT (Fashion Institute of Technology) de Nova York.
A essência do seu trabalho está em poder mudar a vida de mulheres ajudando-as se conhecerem melhor através da linguagem de roupas e acessórios, em harmonia com o estilo de vida e desejo de imagem de cada uma.

16:30h às 17:00h – Sorteios e bate-papo

Inscrições ENCERRADAS! Obrigada!!

 

Se você quiser levar o TRIO Materno para a sua cidade, entre em contato através do e-mail CONTATO@TRIOMATERNO.COM.BR

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade.
Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.