6 comments

Oiiiiii amorecosssss!!

Como muitos puderam acompanhar nas redes sociais ontem, 16/12/12 foi o Chá de fraldas da Clarinha!! Já estou com 35 semanas e 6 dias e só assim pra ter um barrigãooo redondinho nas fotos!! hahaha

Resolvi fazer o chá há 15 dias mas não consegui parar e organizar nada antes de sexta-feira! Assim como no chá da Bruna não fiz nenhuma super-mega-produção com decoração, balões, bolo de fraldas…. Fiz uma reunião simples em casa para algumas amigas, muitas comidinhas, jogamos papo fora e tiramos muitas fotos.

Lembrancinha

A Bia da Scrap&Co me enviou uma sugestão de ovelha de scrap feita pela Sandra Shimizu e adorei!!! Ela providenciou todos os furadores necessários e me enviou!

A princípio eu faria as mesmas lembrancinhas da maternidade, mas como não dava tempo fiz essas ovelhas “avulsas” mesmo e acrescentei a fita para pendurar nos vidrinhos de confeti que sobraram da Festa #CorujasdaBruna. Para a maternidade farei esse mesmo modelo de ovelha, mas dessa vez com papel texturizado aplicado na latinha (mint to be).

Fiz um vídeo demonstrando parte da montagem das ovelhinhas. Foi super prático e só usei:

  • Papel (2 cores)
  • Furadores (4 tamanhos e formatos)
  • Cola
  • Fita adesiva dupla-face para scrap (conhecida como fita banana… é uma fita de espuma pra ficar com relevo)

 Para comprar o material: http://www.scrapco.com.br

Como fiz 30 e poucas ovelhas e eu só tinha 17 vidrinhos, fiz tags para os sanduíches e bolo com o restante. Só precisei fincar o palito na fita de espuma! MUITO prático!!!!! Não usei cola quente em nada! \o/

Tags de ovelhas
Tags de ovelhas

Decoração

Para decorar fiz um arranjo de alstroemérias e coloquei o vaso no centro da petisqueira. Nas laterais, suportes de MDF que comprei pro aniversário da Bru com 2 ovelhas do quarto da Clara, e as lembrancinhas ao redor.

Pra decorar, flores, ovelhas e lembrancinhas.
Pra decorar, flores, ovelhas e lembrancinhas.

Pra comer

Combinei com a Nana (minha empregada) e ela veio no sábado preparar algumas comidinhas: Sanduíche natural de atum, quiche de alho poró com bacon, empadão de frango e bolo de fubá com milho e canela. Além disso, montamos 2 tábuas de frios e uma petisqueira com salgadinhos.

Comes... ;-P
Comes… ;-P

Para poupar trabalho e tempo preparei brigadeiro de colher, cobri com ‘microballs’ de chocolate e cada um podia se servir com a colher descartável. Também coloquei 3 potinhos com microballs para quem quisesse “molhar’ o brigadeiro em maisssss esferas de chocolate! hehehe (Não, gente, eu não comi. Achei que era melhor nem experimentar pra não ficar com vontade de comer mais. 😉 )

Brigadeiro pra comer de colher... de gente grande! rsrsrs
Brigadeiro pra comer de colher… de gente grande! rsrsrs
IMG_4557
Bolinhas de chocolate pra molhar o brigadeiro

Pra beber

O básico: Água, suco, refrigerante e água com gás. Copos descartáveis de acrílico e nenhuma sujeira pra depois. 😉

Fraldas!!!

No convite coloquei que eu preferia Pampers e meu desejo foi realizado! rsrs

Recebi uma cesta da Pampers com vários produtos na semana passada e adoreiiii!!!!! Na hora de montar o “cantinho dos presentes”, pensei: “Por que não no quarto da Clara? Todas vão querer conhecer o cantinho dela mesmo!” E foi o que fiz: as amigas chegavam e eu as levava até o quarto para guardar as fraldas e mostrar as Ovelhas da Clara. 😉

Presentinhos pra Clara no quarto de Ovelhas.
Presentinhos pra Clara no quarto de Ovelhas.

Obrigadaaaaaa meninas!!! 

Prometo o post essa semana com fotos e informações sobre o quartinho: Papel de parede, nichos, pelúcia, adesivos, Kit berço.

Amei a presença de todas.

IMG_4625
Amigas e família

E não podia faltar meus tesouros:

Bre, Bru, Pipe (sobrinho) e eu.
Bre, Bru, Pipe (sobrinho) e eu.

E o barrigão de fora:

IMG_4632
Barrigón com 35 semanas e 5 dias e maridón ;)))

 

E você, já viu as fotos do quarto e indicações das ovelhas da Clara? Vem ver!

 

bjs

 

 

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade.
Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.