1 comment

Oiiiii pessoal!!!

Como contei no Instagram, no último final de semana fui conhecer a Zazou, uma loja de moda gestante bastante conhecida aqui em São Paulo.

Eu já conhecia “de nome” desde a gravidez da Bruna mas ainda não havia ido até a loja por causa do preconceito com a fama de que era uma loja “cara” e de famosas. Bom, resolvi “encarar” e saber direitinho como é a loja e contar a vocês.

A loja de São Paulo fica em Moema, e no Rio em Ipanema, e quem não mora nas 2 cidades pode comprar pela loja online que possui os mesmos preços, inclusive nas liquidações.

Para começar, fui muito bem recebida (assim como todas as gestantes que vi entrando na loja) pela gerente Jéssica (e claro, ela nem sabia que eu era blogueira e escreveria sobre a loja). A loja possui alguns ambientes divididos por coleções e as araras por cores.

Depois de conhecer a loja e experimentar umas peças (que vou falar em outro post, mas já adianto que a qualidade é muito superior às minhas roupas de gestante de Motherhood dos EUA), pedi para tirar algumas fotos, e agora explico.

Vou contar sobre uns detalhes que vi lá, assim como fiz no post de inauguração da Ducalu.

Ainda não tenho muita prática com fotos 360, mas dá pra ter uma noção da entrada da loja nessa panorâmica.

  • Tem vagas em frente à loja e manobrista à disposição. (Pausa: Odeio lugar muvucado que não tem onde parar!)

  • A primeira sala possui a coleção de outono-inverno e alto inverno, separados por cor.
    Como funciona: Você tira da arara a peça escolhida e coloca sobre a mesa central, e as meninas pegam as peças no estoque no seu tamanho para experimentar. Em uma “saletinha” a caminho dos provadores tem uma arara de bermudas e calças jeans, as mais procuradas pelas gestantes.
  • Banheiro! Uma das coisas que não pode faltar em uma loja para gestantes é um banheiro limpo, né? Fica no meio da loja e próximo aos trocadores.
  •  Costureira. Todas as roupas podem ser ajustadas e reajustadas sem custo. Aumentar e diminuir o elástico e fazer a barra são os pedidos mais comuns.
  • Copeira oferecendo água e café.
  •  Sala dos Pais com Tv. A maioria dos homens odeia ver mulher experimentando roupas né? E quando a indecisão é grande, “piorou”. Para a gestante ficar mais a vontade para se trocar, o marido (da outra) pode se distrair assistindo televisão. Eu gosto de pedir a opinião do meu marido, mas ficar dentro do provador é demais né? Tenho certeza q meu marido amaria o espaço.

  • Uma das coisas que mais gostei e achei prático para muitas gestantes que não podem ficar “rodando” de loja em loja é que lá você encontra de tudo: Vestidos de festa, roupa de trabalho, casual, jeans, fitness, pijamas e até lingerie.
  • Uma sala de ponta de estoque com preços muitoooo baixos (conto mais depois!!!).

A loja é muito aconchegante, com música ambiente e possui espaços ao ar livre. 

E como eu sempre guardo o melhor pro final (kkkkkk), a coleção outono-inverno está em LIQUIDAÇÃO com descontos de 30 a 50%.
 

E ai, gostaram? Já conheciam a loja?DICA: Conheço outras pessoas que assim como eu não foram até lá por causa dos preços (ou da fama deles), mas garanto que vale a pena conhecer, provar e aproveitar as promoções e ponta de estoque, assim, mesmo comprando peças em lançamento e com preço cheio, o preço médio fica bem acessível.Querem saber os preços? Fiquem ligados aqui! Todo mês vou postar um Look Gestante, indicando o preço e características de cada peça! 
Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.