A Bruna vai fazer 6 anos. 6 anos! Minha primeira filha está crescendo e os interesses mudando. Os temas que já foram Corujas, Doutora Brinquedos, Frozen, estavam caminhando para Carrossel e Monster High! Em uma tentativa de preservar mais um pouquinho essa doce infância, e respeitando os interesses dela em músicas, personagens, atuação e interpretação artística, tive uma idéia: Fazer uma festa da Cerejinha. Sim, a amiga da Moranguinho! (A Bru é apaixonada na Cerejinha, e na fruta tb).

Há algum tempo ela ama, canta e dança a música “Tudo é possível”, que passa em um dos episódios do desenho da Moranguinho (em inglês, Strawberry Shortcake) que assistimos no Netflix. No dia em que perguntei o tema do aniversário ela falou que deveria escolher um episódio específico (tipo o episódio dos golfinhos no desenho X, e fazer a decoração do fundo do mar). Depois de algum tempo tive a idéia: juntar a vontade que ela tem de cantar com um tema fofo e colorido. Pra quem não conhece, a música é essa:

E a primeira vez que postei ela “performando” foi essa:

 

Ela sempre fica curiosa e gosta de participar da organização e montagem da festa, mas dessa vez falei que faria surpresa. Ela me pediu surpresa várias vezes mas depois desistia. Marquei a festa para depois da aula, e assim eu poderia arrumar sem que ela visse. Comprei umas bonequinhas na internet e trouxe de viagem dos EUA. Foi nesse dia que eu decidi (com ela)  que o suspense ia acabar. Ela estava doida pra ver o que eu havia trazido, então… tirei da mala e mostrei.

Trouxe 2 palcos com Moranguinho e Cerejinha, e uma bonequinha, pasmem, que chama “Surprise Party Doll” da Cerejinha (Cherry Jam Doll pra quem quiser buscar fora). Olha que coincidência! Custam entre 18 e 22 dólares cada. 

Peguei 2 imagens de referência na internet, achei a fonte Strawberry Shortcake que é escrito o logo do desenho (link aqui) e personalizei um convite. convite-moranguinho-cerejinha-festa-bru-6-anos

Mandei imprimir numa gráfica express aqui pertinho de casa e ela escolheu envelopes roxo e adesivos de coração para fechar. A Bru quis escrever o nome de todos os amigos, desenhou um balão na frente e no verso uma mesa do bolo.

Custo: 40 reais de impressão frente e verso e 15 de envelopes e adesivos.

Ficou fofo ne? Agora começa a supresa de verdade: ela não sabe que comprei a fantasia. Também vou atrás de globos de luz, e microfones. Como a festinha será depois da escola (fica mais informal, diminui gastos e os amigos vem em peso), a baladinha será uma delicia. hehehe

BJssss

 

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade.
Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.