Quem me segue nas redes sociais (@analumasi) acompanhou no ano passado o jantar entre casais da família e amigos que fizemos para comemorar o Dia dos Namorados. O “evento”, carinhosamente apelidado de “Dia do Amor” pela Bruna, ganhará uma nova edição na próxima semana!

Há vários anos meu marido viaja nessa época a trabalho e quando vi que poderíamos comemorar, não perdi tempo. Chamei logo vários amigos pra deixar a noite ainda mais longa e gostosa.

A maternidade muitas vezes nos afasta das pessoas, mas precisamos retomar essas reuniões que só nos fazem bem. E se não tem com quem deixar as crianças, se vocês evitam sair a noite com eles, convidar os amigos pra vir em casa é uma ótima solução. Um filme na sala de Tv pra crianças, e todo mundo fica feliz.

Reparei outro dia que não tinha eternizado essa noite maravilhosa que tivemos aqui no blog, e resolvi trazer nesse post alguns detalhes e fotos para inspirá-los a comemorar o Dia do Amor com os casais que mais fazem parte da vida de vocês também.

Espero que gostem!

Fotografia: Renata Mantovanele (facebook/instagram)

Almofadas: Camiseteria S.A (facebook/site)

Sobremesas: Oh My Brownie (instagram)

Peças alugadas: Garimpo Design (facebook/instagram)

Comidinhas: Feitas pela Lili (concunhada), que esse ano está na Austrália.

Média de gasto: R$200 a R$250,00 por casal

 

Fotos da Primeira Edição do Dia do Amor <3

Bjosssss

 

 

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (5), Clara (3) e Alice (1). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.