No primeiro Chá de Bebê a gente pergunta pras amigas experientes: qual marca de fralda eu peço? Logo você descobre que não tem unanimidade em relação a isso – existem muitas marcas de fraldas e cada uma delas tem diversos modelos, desde os mais simples até os mais caros.

Marcas X modelos de fraldas

Toda marca tem sua linha A, B e C de fraldas e, por isso, melhor do que eleger “marca”, melhor é escolher um “modelo”. Sabendo disso, você também fica mais atento na hora de comprar e assim analisar o custo-benefício das fraldas, comparando, por exemplo, os modelos que estão no mesmo patamar de conforto entre diferentes marcas.

Existe um alto investimento em pesquisas e materiais para desenvolver fraldas cada vez mais macias, mais finas e com alta absorção para deixar o bebê sequinho por mais tempo – e a Pom Pom tem uma linha premium com todas essas características, que é a Colo de Mãe Premium.

A Nova Colo de Mãe mantém o bebê seco por até 14 horas, é mais fininha e mais macia.

 

Se você identifica melhor pela a cor do pacote na hora de comprar, Colo de mãe é o pacote roxo e branco da Pom Pom. Você já experimentou? O que achou?

Ah, uma dica final: para mais ideias de Chá de Bebê e Chá de Fraldas, vale visitar o canal do Youtube de Pom Pom.  Lá ensina a fazer sobremesas, bolo de fralda e inclusive tem a Má, de Petit Ninos, apresentando alguns vídeos! Clica aqui:

 

bjsssss

Esse post recebeu incentivo de uma empresa que acredita no LookBebê e na qual confiamos.

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade.
Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.