Fotografia de família. No dia a dia sempre falta um. Normalmente a mãe  (às vezes o pai) está por trás do celular ou da câmera. Se é um dia especial, de duas, uma: Ou aparece o braço esticado na foto ou pior: o moderno e famoso “pau de selfie”. Rsrs Conhecendo um pouco mais o aparelho você pode também tirar a foto com timer umas 10x até que você não apareça chegando correndo na foto.

Para ter uma foto de família linda e descontraída, nada melhor do que um fotógrafo profissional.

Vocês lembram quando fiz o post sobre o evento da TopMothers e comentei que fiquei encantada com a foto que a Viridiana fez enquanto eu falava com as meninas no FaceTime? Para quem perdeu, segue a foto:

<3
<3

Fiquei apaixonada nessa foto e prometo depois voltar aqui com fotos da Viri da nossa família completa quando a gestação estiver mais avançada.

Por hora, gostaria de mostrar um pouquinho o trabalho dela. Espero que gostem!!

VB_01_20110813
Família crescendo… Esses olhões não lembram os da Bru?
VB_02_20140719
<3
fotos viri
<3
VB_20120810_06
<3

 

Contato: facebook.com/viridianabrandaofotografia

Bjss

 

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (5), Clara (3) e Alice (1). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.