Assim que o bebê nasce parece que a gente nunca vai se adaptar à nova rotina. Amamentar, dar banho, cortar as unhas… Tudo parece complexo e difícil demais.

Costumo brincar que, quando a Bruna nasceu, sofri uma atualização no sistema. Eu tinha receio de várias coisas, mas, com o tempo, aquilo que não tinha nenhuma habilidade em fazer ficou fácil. Trocar fralda, por exemplo: quando percebi, estava trocando até no escuro, rsrs! Já estava me achando craque até que, por volta dos 9 meses, a Bruna começou a querer engatinhar, rastejar, levantar – e o que era fácil voltou a ficar complicado. Uma simples troca de fralda passou a ser um malabarismo!

Agora, estou vivendo isso novamente com a Clara. Quando vou trocá-la, ela vira, chuta, fica sacodindo as perninhas, me impedindo de colocar a fralda.
Recentemente, começou a abrir e arrancá-las e, quando vou vê-la, já está correndo pelada pela casa. Posso com isso?

Depositei minhas esperanças, então, na fralda roupinha da Huggies. A princípio, eu pensei em experimentar esse novo formato justamente pela facilidade de vestir a fralda na Clara, já que ela não para quieta nem na hora da troca, mas depois eu vi que os benefícios da Huggies Up&Go vão muito além dessa praticidade. A fralda roupinha se ajusta perfeitamente ao corpinho dela, o que a deixa mais confortável para brincar o dia todo e eu fico tranquila, pois sei que não vai vazar ou marcar a cinturinha dela.

Resumindo, eu adoro produtos que facilitem e tornem o meu dia a dia mais leve, mas eu definitivamente busco por produtos que de alguma forma melhoram a qualidade de vida das minhas filhas, como a Huggies Fralda Roupinha Up&Go, que proporciona mais conforto e liberdade para a Clara se divertir e aprender muito por aí.

Huggies tem uma linha de Fralda Roupinha com dois modelos: a Huggies Up & Go e a Huggies Fralda Roupinha. Ambos os produtos proporcionam liberdade de movimentos, pois se ajustam perfeitamente ao corpo do bebê, permitindo que ele se movimente com muito conforto. Além disso, a linha de fralda roupinha garante absorção de 12 horas e muito mais praticidade na hora da troca, pois veste como roupinha.

huggies

 

Algumas diferenças entre os dois modelos são:

Huggies Up&Go

up and go

  • Possui exclusivo fecho lateral – sistema abre e fecha
  • Melhor absorção Huggies
  • Disponível nos tamanhos G e XG/XXG

 

Huggies Fralda Roupinha

fralda roupinha

  • Mais econômica
  • Cintura elástica respirável
  • Disponível nos tamanhos M, G e XG/XXGPara saber mais sobre a linha de fralda roupinha da Huggies vale a pena entrar no site www.huggies.com.br e conferir. 

 

E aí, você conhecia os dois modelos? Já testou? Qual você prefere?

 

Bjos!!

 

Aninha

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.