Oiii queridos!!!

Como passaram de Dia Dos Pais?? Nosso final de semana foi tranquilo e gostoso e hoje venho aqui fazer uma homenagem ao Breno, pai das minhas princesas.

Às vezes estamos tão enlouquecidas com a nossa rotina e afazeres que não enxergamos certas coisas né?!

Na semana passada uma querida leitora do blog comentou o quanto o Breno era carinhoso comigo e com as meninas, após assistir ao vídeo do nascimento das duas. Estamos, mais uma vez graças à Deus, num período de muito trabalho e pouco tempo, mas esse comentário dela me fez perceber o quanto algumas atitudes dele são importantes para a nossa família.

O Breno é o tipo de pai que:

  • Não perde a festinha da escola;
  • Gosta de estar presente na “primeira” vez, sempre que acontece algo novo;
  • Tem paciência pra explicar o que está certo, o que está errado;
  • Entra no mundo de fantasia da Bruna e interpreta o REI do Castelo!

O PAI, tipo pai Herói, sabe?! É o pai que coloca a bebê sentada em cima do robô-aspirador pra andar pela casa. O pai que gosta de farra. Que faz um “smash the cake” na comemoração de 3 meses do bebê.

Mas é também o Pai sem compromissos: aquele que não troca fralda, não dá almoço, fruta, papinha, (quase) não dá banho, não troca a roupa (e quando troca faz umas combinações esquisitas).

Mas e daí? A lembrança dela(s) é o que vale. As poucas horas que ele passa em casa são suficientes para proporcionar momentos únicos e que ela carregará pra sempre na memória.

bruna gosta de fazer com o papai
A resposta dela à pergunta “O que eu gosto de fazer com o meu papai?” na escola.

De urso, de rei, de ver estrelas e inventar histórias. O que os nossos filhos precisam é SÓ isso.

O problema é que nós queremos sempre mais. Queremos mais estabilidade, um carro melhor, uma casa maior, queremos viajar e ir à Disney “todo ano”. Eu vivi 20 e tantos anos sem imaginar a imensidão que era a Disney; quero sim proporcionar isso pra ela em breve, mas não quero que seja uma coisa habitual, sabe?! Quero que seja mágico, que seja especial. Como é especial “BRINCAR COM O MEU PAPAI DE URSO”.

Ao meu marido, PAI das minhas filhotas, desejo SAÚDE. Pois amor, carinho, paciência e o dom de valorizar a família ele já trouxe com ele de berço.

Obrigada, amor, pelo PAI que você é.

feliz dia dos pais lookbebe

Bjosssss

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.