Não é raro os filhos (e principalmente o marido!) ficarem na dúvida na hora de escolher um presente para o Dia das Mães. Eu mesma, que sou mãe também, sofro na hora de presentear aquela mulher especial que criou, cuidou, educou e continua fazendo de tudo pela família.

Se a Bru ou a Clara vierem me perguntar o que eu quero, pode ser que ouçam somente “um abraço”, “a presença de vocês”, “uma lembrancinha”. Mas, de verdade, quem não gosta de ganhar um presentão?

Algumas mulheres amam ganhar sapatos, outras bolsas, outras jóias, viagens, eletrônicos… Mas e quando você precisa de uma coisa, mas também quer muito outra? Como faz? Não dá para ter tudo, né?

Às vezes dá, sim. Se a necessidade for de um computador novo e a vontade de uma bolsa nova, o problema está resolvido!

Consumidores que adquirirem notebooks Samsung da linha ATIV Book em todo o Brasil até 31/05/2015 ganharão uma exclusiva bolsa em couro da Arezzo, após colocarem a Nota Fiscal no site promocaoativbook.com.br. E tem pra todo gosto e necessidade: leves ou mais potentes, branquinhos, pretinhos ou vermelhos, tela maior ou menor, para uso doméstico ou profissional (veja modelos aqui).

Como diz o nome da promoção, MÃE NÃO É TUDO IGUAL e, por isso, elas têm três opções de cores de bolsa, além de participar de um sorteio em que o vencedor poderá escolher entre os seguintes prêmios: uma Mitsubishi Pajero TR4, uma viagem internacional com acompanhante e mais R$ 30.000,00 em compras ou uma mesada de R$ 6.500,00 por mês durante um ano.

 

samsung promoção mãe não é tudo igual

 

Demais, não? Aproveitem a dica e compartilhem o post com os maridos e filhos! Quem sabe não vem um presentão top desses por aí?

Bjossss,
Aninha

 

Esse é um publieditorial de uma empresa que acredita e confia no Lookbebê e que também confiamos.

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (5), Clara (3) e Alice (1). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.