Nos preocupamos muito com o mundo que estamos deixando para os nossos filhos, mas será que estamos sempre ligados em deixar filhos melhores pro mundo?

Quando falamos em pessoas com problemas de comportamento, sem caráter, logo pensamos: que educação essa pessoa teve? Mas a educação tem uma abrangência imensa, e se não houver amor e carinho, não há o melhor que se pode passar para os seus.

Corrente do Amor

A convite da Brandili, e desafiada pela Lia, do blog Just Lia, gravei um depoimento para a Corrente do Amor Brandili (site), e contei como o amor de uma pessoa pode continuar sendo transmitido mesmo depois de ela não estar mais entre nós. Conto nesse vídeo sobre o paizão que meu sogro foi.

Vejam abaixo:

Agora eu desafio a Marrie @MamaePlugada a contar uma história de amor para que essa corrente continue.

Conte também a história de amor por alguém que mudou a vida dos seus filhos. Você pode publicar na hashtag #CorrenteDoAmorBrandili e no facebook Facebook.com/BrandiliTextil.

Esse post recebeu incentivo de uma empresa que confia no LookBebe e na qual confiamos.

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.