Você recebe o positivo, vibra, curte a barriga, tem o bebê, ama incondicionalmente, a casa vira uma bagunça, você fica cansado(a), não aguenta mais acordar de madrugada, vive descabelada e de repente… recebe outro positivo. Você:

  1. Surta, chora e grita
  2. Começa a dar pulinhos de felicidade
  3. Comemora
  4. Sai ligando para a família
  5. Todas as anteriores

O vídeo abaixo retrata MUITO BEM isso! A-D-O-R-E-I !!!!!!!!!!! É difícil, tem dia que é caos total, mas cada nova gravidez e criança é motivo para sorrir.

[youtube]http://youtu.be/yRqUTA6AegA[/youtube]

Não ofereço refrigerante para as meninas (e também parei de tomar) e espero que elas nunca experimentem, mas que essa Coca-Cola sabe fazer comercial, aaaahhhhhh isso sabe! Essa campanha foi feita na Argentina.

Tem dicas de vídeos imperdíveis? Manda pra cá! Adoro publicar os vídeos e depois ter como resgatá-los e assistir novamente. Não desperdiço vídeos legais assim na timeline do facebook! hehehehe 

Bjosssss

 

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.