1 comment

Oiiii queridos!

Existe um momento mais especial na vida de uma mulher (e do casal) do que a gravidez? Acho que só o nascimento do(s) filho(s)n né?!

Por isso hoje eu reuni alguns vídeos do YouTube que acho DEMAIS! O registro desses momentos é muito importante. Magrinhas ou gordinhas, novinhas ou mais velhas, todas têm que registrar. Não, não estou falando de se expor no YouTube ou mostrar pra todos nas redes sociais, mas sim de ter uma recordação desse momento mágico e de muitas mudanças na vida e no corpo de uma mulher que carrega um, dois, três ou mais bebês. Pode ser um registro só seu, escondidinho lá nos arquivos…e quando bater a saudade, você corre lá e mata logo a saudade (ou fica com mais vontade de ter outro né? Rsrs).

Tirei muitas fotos durante a gravidez, mas cada hora de um jeito e em um lugar. A idéia desses vídeos de registrar a gestação sempre na mesma posição e cômodo da casa é bem legal, porque dá pra ter uma noção melhor do crescimento da barriga. Muitas vezes elas também usam a mesma roupa.
Esse vídeo é um dos que acho mais bonito e bem-feito.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fIbtZSG1OEw&feature=related[/youtube]

 Esse outro, uma forma divertida de encarar “Como são feitos os bebês”:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=YBwUORi93nY&feature=related[/youtube]
A edição desse vídeo não é tão legal quanto às outras mas o que vale é a idéia. Adorei as fotos com a idade gestacional anotada. Assim, não resta dúvidas. O vídeo abaixo é de uma gravidez de trigêmeos.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0Aqvsbi6JC8&feature=related[/youtube]

 


E você? registrou sua gestação? Pretende registrar?

 

Bjos!!!!

 

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.