3 comments

Oiiiiii amorecossss!!!!

Ontem tive meus 5 segundos de fama, quem viu?!! hahaha

Na sexta divulguei no Facebook e Instagram que esse domingo estreava um novo quadro no Fantástico no qual eu participava da vinheta. A gravação ocorreu em 02 de agosto, mas pediram sigilo quanto ao formato do programa, e além disso, a idéia inicial da produção era simular uma barriga crescendo durante a gestação, e só apareceria do pescoço pra baixo, ou seja, nem adiantava contar pra todo mundo e no final das contas não aparecer nada. kkkkkk

Bom, isso mudou um pouco ainda no dia da gravação. Elas (produção) resolveram que seria legal mostrar no final o bebê com a mãe, e como eu era a que tinha a menor barriga e já seria a “mãe” que abriria a sequência, pediram que eu também gravasse o final, segurando o bebê (e me desdobrando no melhor estilo “mulher moderna” kkk).  Adorei participar e ‘aparecer’ né, obvio…. Quem não iria gostar? rsrs

Eu só resolvi contar na sexta-feira, pois a Ana, da produção me mandou a mensagem no face: “Você está linda na vinheta!” . Aí eu pensei… “Bom, então eu apareço de verdade né? Mesmo após as edições! kkkkk Já posso contar!”

O quadro Mãe S/A terá ao todo 5 episódios, ou seja, quem perdeu ainda poderá me ver na telinha do Plim Plim nos próximos 4 domingos, e é claro, pegar dicas de empreendedorismo com o Max Gehringer, além de aprender com as histórias das 3 mães empreendedoras escolhidas pelo programa.

Quem não viu, pode assistir abaixo:

[youtube]http://youtu.be/PTGURCebSM0[/youtube]

Reprodução: Globo

Quem quiser conferir na íntegra a reportagem do primeiro episódio (), pode acessar o site do Fantástico clicando aqui.

Como aconteceu a seleção

Alguns de vocês devem estar se perguntando:  “Mas como foi que acharam ela?”, rsrs
Vi um dia no face, em alguma página de Mães/maternidade uma mensagem do tipo: “Grávidas que tenham interesse em gravação para Tv Globo, enviar e-mail para xxxxx”.

Bom, pensei: “Porque não?”. Mandei e-mail apesar da minha barriga estar minúscula na época, e elas me pediram fotos, altura e foto da barriga.

Fui selecionada para um teste com mais 11 grávidas. Elas explicaram que escolheram entre mais de 100 pessoas que mandaram o e-mail, e tentaram filtrar mais ou menos por altura e cor de pele (já que a idéia era fingir que era uma barriga só crescendo). Dessas 12, selecionaram 6 para a gravação alguns dias depois.

Poucos dias antes da gravação, a Ana da produção pediu que eu e a Debora, outra grávida com a barriga pequena levássemos roupa social. Chegando lá nós duas fomos maquiadas e a Patrícia, que dirigiu a gravação, achou que minha barriga era menor e que eu deveria mesmo gravar o final. A Debora, fofa, me emprestou gentilmente a roupa social que ela levou (que era muito mais social que a minha).

Gravando

Todas nós gravamos com 2 trocas de roupas, e uma sempre igual. Podem reparar na regata branca com o casaquinho azul! Desde as primeiras cenas eu usei, depois a Débora, a Tatiana, a Ceci, a Alena e a Flavia.

Bebês nascendo

3 bebês lindos já nasceram. A Flávia já tinha mais de 39 semanas, quase 40 na gravação. A bebê iria nascer em casa, assim como a primeira filha dela. A Alena teve o Cauã dia 01/setembro e a Ceci teve a Sophie dia 04/outubro. A Tatiana espera gêmeos, a Débora espera o Matheus e eu, a Clara.

Adorei conhecer todas e participar dessa gravação. Agradeço o carinho e atenção da produção, em especial da Ana Claudia, Amanda e Patricia. 

Bjinhos!!!

 
Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade.
Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.