10 comments

Oiiiii pessoal!!!!

Imaginem que EUZINHA AQUI em uma semana fui parar DUAS VEZES em frente às câmeras?!

Pois é… a primeira delas foi uma participação (tipo figurante) na semana passada na TV que faz PlimPlim, mas ainda não posso contar sobre o que se trata. Vão ter que esperar ir ao ar pra saber.

Pois então… depois dessa, a Cecília (uma das grávidas que  conheci lá) mandou um e-mail sobre outra gravação para TV.


Entrei em contato com a Juliana da Materna Fit, personal e dona da empresa que é especializada em atividades físicas para mães e ela disse que eu encaixava no perfil que precisavam para a gravação: começo de gestação, barriguinha aparente, liberada para exercícios.

Combinamos de fazer a gravação aqui em casa (prédio) hoje com a Juliana, Sula Miranda e a aquipe da Rede CNT. Foi muito legal e todos são muito simpáticos!

Contei no facebook mais cedo que a diarista não veio hoje, lembram? Pois então… tive que contar com a ajuda de 3 “babás” já que a Bru não queria dormir: Juliana, Sula Miranda e Camila! Obrigada queridas! hehehe Todas foram umas fofas e levaram a Bru para brincar no parquinho. (O carrinho estava ali no cantinho, com mantinha, mamadeira, chupeta… mas a espertinha tomou a mamadeira e “pulou fora”.

Sobre a gravação

A Ju foi ótima. Me indicou posições corretas, exercícios para gestantes, cuidados e quantidade de repetições de cada… é uma personal atenciosa e cuidadosa.

Depois a equipe chegou e a Sula entrevistou a Ju sobre as atividades físicas na gestação, benefícios pré e pós-parto.

A Sula me entrevistou e perguntou se eu pratiquei exercícios na primeira gestação, qual era o meu tempo de gravidez e se eu havia notado os benefícios da atividade física.

Aí então Eu e a Personal Ju gravamos os exercícios exercícios aeróbicos na esteira, com o auxílio da bola suíça (aquela de pilates) trabalhei peitoral e lombar e para finalizar, posterior de coxa e região pélvica no colchonete com um equipamento de pilates ajudando.

A matéria vai ao ar daqui a duas semanas, no programa do Leão Lobo, provavelmente na segunda-feira, 20 de agosto. Pode ser vista na TV aberta em São Paulo e na internet para dos demais estados/países.

Quando estiver disponível na internet, posto aqui pra vocês.


Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.