4 comments

OOOOIIIIIII queridos!!!!! 
O dia de hoje é muito especial! Hoje completo 9 meses “gestando” esse blog, e posso dizer que foi e tem sido muito bom escrever pra vocês, compartilhar experiências e aprender através dos comentários! 

Como comentei na semana passada já passamos de 200 posts publicados. Desde que entrei nesse mundo das mães na internet, blogueiras ou não, fiz e estreitei amizades, algumas apenas virtuais e outras “reais” e digo pra vocês que tem sido MUITO boa essa troca.

Como vocês sabem, hoje conto com a ajuda de 2 amigas que escrevem semamalmente aqui: a Lili (Lilian Britto) é psicóloga e escreve há 6 meses ótimos posts relacionados à sua profissão e esse universo em que vivemos da maternidade; e a Cami (Camila Junqueira), que é mãe de 2 meninas pré-adolescentes e começou a escrever sobre esse universo 10&Twelve, como ela gosta de chamar.

Sempre que tiverem sugestões de temas, dúvidas, idéias, parcerias, contem conosco!

 

9 meses de gestação, o parto e nossos filhos sempre merecem registro né? Como falei no post Registrando a gravidez, acho que é super importante fotografar esses momentos tão especiais, seja em casa, com a máquina da família, celular ou com um(a) fotógrafo(a).

 

A parceria de hoje traz mais um benefício aos leitores de São Paulo: a fotógrafa Andreia Machado entrou em contato conosco para fazer uma promoção para os leitores do blog: ela está oferecendo um desconto de 50% de desconto para ensaios realizados no mês de julho.

 

As fotos são feitas no ambiente externo que vocês preferirem: em casa ou locação como parques, clubes, praças, etc. São entregues pelo menos 60 fotos com tratamento básico e o ensaio pode durar até 2 horas ou até o material ser suficiente.

 

 

Para entrar em contato, você pode entrar no site da Andreia Machado ou curtir a página do Facebook Andreia Machado – Fotografia Infantil.

 

Bjos!!!!!!!

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.