1 comment

Inspirações de mesas e decoração de festa em casa são sempre muito bem-vindas, né? Afinal, nós mães sempre temos festinhas pra fazer, seja chá de bebê, chá de apresentação, batizado, “mesversários” ou aniversários.

No último final de semana tivemos uma importante celebração de família aqui em casa. Meu cunhado caçula se casou no civil e fizemos um almoço para comemorar.

A princípio só iríamos sair para almoçar fora após a parte burocrática do cartório, mas aos poucos os planos foram mudando, a celebração foi ganhando mais força e convidados especiais. Claro que permaneceu pequena e íntima, somente para familiares muito próximos e amigos,  mas todas as pessoas que vieram, estiveram presentes em muitos momentos do casal e por isso estavam retratadas na cortina de fotos dos dois.

A cada festa que faço em casa descubro um novo objeto de casa que pode complementar a decoração. Dessa vez foi o vaso (bambuzinho) e os meus bancos no jardim. As bandejas com cristal já usei algumas vezes (aqui e aqui). Nessa mesa alguns objetos como porta-retratos, louça em formato de estrela, taça transparente e mini-vasinhos de suculentas também pegamos nas nossas casas (minha, da minha sogra e da mãe da noiva).

A louça branca (pratos e vasos) aluguei na Garimpo Design (página). Aliás, depois que conheci a loja e aluguei as peças para a festa da Lala (post) tenho vontade de fazer mais e mais festas de tantas coisas lindas que tem por lá.

Como todas as festas aqui de casa, foi um pouco em cima da hora e sem gastar muito. E esse Naked Cake de Red Velvet (top) foi a tia da noiva quem fez! Reparem que o topo é em formato de coração. <3 O resultado está aí:

 

<3

E ai, gostaram??

Bjosss

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.