2 comments

Gestantes em repouso, famílias sem tempo hábil de encomendar e esperar de 30 a 60 dias pela entrega de móveis para o quarto do bebê e pessoas que gostam de comprar online são os grandes clientes da Grão de Gente.

Aí fico me perguntando: onde eu estava que não conhecia o maior e-commerce de decoração de quarto de bebê do país? Quando fiquei grávida da Bru pesquisei muiiiito e comprei fora do país e isso tem apenas 6 anos. No da Clara, há 3 anos e meio, também dei uma vasculhada em alguns sites mas os longos prazos e sites sem filtros dificultavam. No da Alice muitos de vocês conseguiram acompanhar; deixei para a última hora, encomendei na cidade vizinha e recebi mais de um mês depois (dias antes dela nascer). Foi com emoção.

Fui buscar informações no site da Grão de Gente e descobri que eles se tornaram líderes do mercado em apenas 2 anos. Está explicado porque eu não conhecia desde a época onde mais pesquisei, na primeira gravidez.

Hoje eles possuem 3 fábricas: uma de enxoval, uma de peças de madeira MDF e uma de bichos de pelúcia, e é por isso que conseguem ter móveis e objetos de decoração e enxoval a pronta entrega.

Para um e-commerce me conquistar tem que ter informações claras, descrição detalhada, ser fácil de mexer e ter muitas opções de busca e filtros e isso eles também não deixam a desejar! Além dos filtros clássicos Menino/menina e categoria, tem busca por valor, TEMA e COR, o que facilita muito para quem quer cores ou temas específicos.

grao de gente enxoval bebe busca por tema

grao de gente busca enxoval por cor

Os preços são super acessíveis! Confiram alguns dos mais de 30.000 produtos na galeria de fotos abaixo:

 

O site oferece 15% de desconto para pagamentos à vista e 30 dias para trocas e devoluções de 100% do dinheiro. Confiram vocês mesmo a satisfação dos clientes na fanpage deles no facebook.

Espero que vocês tenham gostado!!

Bjosss

Aninha

Esse post contou com o incentivo de uma empresa que acredita no LookBebê e na qual confiamos.

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.