Genteeee, é o mês do halloween!!

Como estamos esquecendo??? Voltemos a ser crianças um pouquinho!

O que vocês faziam no dia 31? Saíam nas ruas pedindo “Doce ou travessura?” Rsrs Eu saía.

Sempre reuníamos vários amigos, mas quase ninguem dava doce. Não é como nos EUA em que todos se preparam para a data, enchem a casa de doces e esperam para rceber as crianças de 10 em 10 minutos batendo a porta. A maior comemoração que tínhamos todos os anos, era no IBEU! A escola de inglês da tia Heleninha Vono! Ooo tempo bom! Rsrs

Para quem não gosta nem de pensar no significado dessa data, simplesmente não pense!! Pra que pensar em bruxaria? Vamos pensar no que as crianças acreditam? Na Fantasia!!!

A fantasia imaginária e a fantasia de vestir! Fantasia de não ser você mesma, de ser uma abóbora, um monstrinho, ou qualquer outra coisa que venha à cabeça.

Peguei algumas imagens de bebês fantasiados… não são um charme???

Para não ficar muito extenso, em um próximo post vou colocar uma “receitinha” no estilo americano “Do it yourself”, para fazermos a fantasia dos nossos pequenos em casa!!! É isso mesmo… só me falta coragem! Essas coisas artesanais e homemade ainda não são meu forte!

Veja aqui o post de Como fazer uma fantasia de abóbora para o seu filho.

Bjosss

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.