15 comments

Será que dois peitinhos  “foram passear além da montanha” e perderam o caminho de casa? Bom, a verdade é que eles não voltam. Pelo menos não naturalmente.

O que me inspirou a escrever esse post foi a matéria da Quem que comenta o decote da Katie Holmes e faz uma colocação muito infeliz Katie Holmes, 32, exibiu seios flácidos no passeio..”

Acho que deveriam ter escrito: “Katie Holmes, exibe “marcas” de quem alimentou bem seus filhos e leva a amamentação à sério! “ kkkkkkkk

Todas nós sabemos que depois de amamentar os seios não serão os mesmos, mas depois de vê-los cheios durante meses, dá uma esperança(zinha). No meu caso foram mais de 10 meses (fora durante a gravidez, que já fica enorme) cheios, muito cheios, quase explodindo, menos cheios… de todos os tamanhos… Mas depois que parei de amamentar eles simplesmente foram embora! Sim, eles murcham!

Durante a gravidez comprei sutiãs específicos para amamentar, e outros mais bonitos – inteiros, sem abertura, mas que o bojo não deforma. Bom, esses estão sobrando, e muito! Estou precisando de novas compras… os de “antigamente” não vestem bem, os da gestação, sobram.

Para minimizar os efeitos, devemos usar e abusar dos cremes anti-estrias, já citados em um post anterior. Depois do parto, não devemos esquecer deles, mas fica mais difícil pois temos que evitar cheiros fortes perto do bebê.

Nos primeiros meses eles mamam toda hora, durante muito tempo, então escolha um creme sem muito perfume e passe logo depois do banho ou após a mamada, e caso você ache que tem cheiro, faça a higienização indicada antes de amamentar o bebê. Prevenção nunca é demais.

 

A Mustela possui um creme anti-flacidez para o pós-parto – Specific Support Bust – e tem o preço sugerido de 27 Dólares nos EUA. Aqui, encontramos na Sack’s por R$179,90.

 

 

Amamentem sem pensar… ou melhor, pensando! Pensando no bem estar e saúde do seu filho! O resto a gente conserta!

Nada que um silicone não resolva, não é mesmo???

 

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.