Uma pulseira com um chip interno que guarda todas as informações da sua reserva, dá acesso aos parques, Photo Pass, Fast Pass+ e faz até pagamentos dentro da Disney… é da Magic Band que estou falando.

Nesse post no Disney Babble, a Pri Perlatti conta como foi testar logo no começo as pulseiras mágicas. Todos os hóspedes e portadores de Passe Anual da Disney ganham uma pulseira dessa, mas ela também pode ser comprada nos parques ou em Downtown.

A pulseira vem normalmente na cor cinza, mas você pode personalizar ela no My Disney Experience até 10 dias antes da sua chegada à Disney escolhendo cor e gravando o nome. Mais informações no FAQ.

Magic Bands disney escolhendo
Passo a passo da escolha de cores

 

Fizemos nossa personalização 1 mês antes através do site, e claro, escolhemos uma de cada cor!! hahah pura diversão! Achei legal que até a Clara que nem tem ingresso tem direito a pulseira!

Magic bands da Familia

Como podem ver na imagem abaixo ela é regulável, portanto mesmo sendo tamanho único serve em todos. Para as crianças ainda podemos destacar a parte cinza e ela dá menos voltas, e fica mais confortável.

image

Quatro dias antes de chegar, recebi um e-mail que elas já haviam sido enviadas e estariam nos esperando na recepção do hotel. <3  Chegamos, e olha só:

image

Agora é correr pros parques e aproveitar essa belezoca sem precisar dos tickets e cartões na mão.

E ai, gostaram????

Bjossssssss

 

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.