O que você faria por uma amizade? Você doaria um órgão, venderia seus bens, abriria mão dos seus longos e sedosos cabelos?

A verdadeira amizade e o verdadeiro amor não pedem provas, mas quando elas vem de forma espontânea no momento em que mais precisamos é como se tivesse ganho o maior tesouro.

Busquei a Bruna na escola ontem e assim como todos os dias ela me conta algo que aconteceu de diferente na aula. Mal entrou no carro e ela disse:

“Mamãe, eu perdi meu anel na piscina de bolinhas.”

Pensei: (Caramba, nem percebi que ela foi com o tal anel! Ops) Poxa Bru, que pena! (era aqueles de plástico de uma das princesas)

E ela completou: “Mas meus amigos me ajudaram a encontrar!”

Achei lindo!! Vibrei e falei: “Quem tem amigos, tem TUDO né?” E ela achou o máximo! Repetiu 2x “QUEM TEM AMIGOS TEM TUDO! QUEM TEM AMIGOS TEM TUDO!”

Eu mal sabia que minutos depois veria um vídeo pra lá de emocionante sobre o valor e o impacto de uma prova de amor e amizade sincera de um grupo de amigos da Gerdi McKenna. Essa jovem mulher foi diagnosticada meses antes com câncer e passava por um momento super difícil da quimioterapia e um dos amigos dela mandou um e-mail para os demais convidando para uma sessão fotográfica pra lá de especial. Todos toparam e fizeram uma homenagem linda. Assistam!

Postado por: Anything for love … from Albert Bredenhann on Vimeo.

 

Lindo, não?!
Bjs

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.